sábado, 24 de janeiro de 2009

Juninho agora do outro lado no tradicional clássico mineiro (24/01)

Juninho começa o ano como titular
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


No último clássico disputado entre Atlético e América, em março de 2007, Juninho, hoje titular do gol atleticano, vestia a camisa 1 do Coelho. Apesar da vitória alvinegra por 2 a 0, o jogador traz boas recordações daquele jogo. Com grandes defesas, impediu que seu time fosse goleado. “É uma lembrança boa. Aquele foi um clássico legal pra mim. Foi bastante disputado e tive uma boa participação como goleiro. A partir dali que começou a ser especulada minha vinda para o Atlético. Espero fazer um bom clássico e que seja o mesmo resultado de 2007: Atlético vitorioso”, disse Juninho. Depois de viver um rodízio na meta atleticana com Édson, Juninho foi o escolhido do técnico Emerson Leão para começar a temporada como titular: “Nunca me senti titular. Quando eu me senti, aconteceu a maior lambança. Eu machuquei, cai. Prefiro pensar em buscar meu espaço sempre do mesmo jeito. Tenho certeza de que o Leão confia em mim. Se eu continuar trabalhando, me dedicando, tenho certeza de que vocês vão me colocar como titular, e não eu”, ressaltou.

Nenhum comentário: