sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Lopes pede paciência à torcida do Atlético-MG para se readaptar 30/01/2009 - 07h09

Lopes, que voltou do futebol japonês, disse que ainda poderá render mais no Atlético
Do UOL Esporte Em Belo Horizonte
Contratado em janeiro, o meia-atacante Lopes pediu paciência à torcida do Atlético-MG para que possa render mais com a camisa alvinegra. Além de não se encontrar na condição física, o experiente jogador, que voltou do Japão, disse que está em período de readaptação ao futebol brasileiro.
"Faço um pedido porque eu quero que a torcida tenha um pouco mais de paciência, que eu estou seis meses sem jogar. Eu joguei 18 jogos no Japão, mas não foram 18 jogos completos, e basicamente perdi um ano, mas eu tenho certeza que não esqueci de jogar futebol", disse Lopes em entrevista veiculada pelo programa Alterosa Esporte, do SBT/Alterosa.Lopes defendeu o Yokohama Marinos antes de acertar a volta ao Brasil para defender o Atlético. O jogador disse que sentiu a diferença do futebol brasileiro para o japonês. Por isso, acredita que precisará de mais tempo para entrar novamente no ritmo do País."Fiz algumas partidas boas, alguns momentos bons, mas eu posso melhorar muito mais do que estou rendendo. É só um pouco de paciência, porque eu tenho certeza que eu vou ajudar o Atlético, quero ajudar o Atlético. Eu tenho convicção de que eu vou dar certo aqui", afirmou.Segundo Lopes, ainda falta melhorar a condição física para poder render mais nos jogos. "Se eu dosar, eu consigo jogar o tempo todinho, eu acho que não tem problema, mas ainda falta muita coisa, arranque, espaço, na hora de passar a bola, na hora de ver o companheiro", ressaltou o meia-atacante.

Nenhum comentário: