sábado, 24 de janeiro de 2009

Lopes diz que está fisicamente num nível 'médio pra bom' (24/01)

Lopes: trabalho para manter o peso
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Uma das seis contratações do Atlético para a temporada 2009, o meia Lopes chegou acima do peso e mereceu atenção especial do técnico Emerson Leão nos primeiros dias de clube. Na vitória por 4 a 1 sobre o Peñarol, pelo Torneio de Verão, o jogador foi titular e já mostrou boa movimentação. Lopes, mantido na equipe na partida deste domingo contra o América, disse que já se sente melhor fisicamente.
“Hoje, estou bem melhor. Ainda não estou no ponto, mas estou num nível médio pra bom”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia. Lopes revelou que tem encarado uma ‘dieta danada’, sem direito à culinária tradicional de Minas: “Tenho que ir devagar para manter o peso”.
Por ser começo de temporada, Lopes ressalta que tanto ele quanto os companheiros podem apresentar falta de entrosamento e de ritmo de jogo: “Sei da força da torcida. Espero que ela compareça em peso para ajudar. Se a equipe errar um pouco, torça, pois vai valer a pena no final”.
Lopes será o responsável pela organização das jogadas no meio-campo alvinegro. “São três marcados (Júnior Carioca, Carlos Alberto e Márcio Araújo), e têm dois que saem bastante. A minha função vai ser 100% no ataque, e na volta recompor o meio para ajudar na marcação”.

Nenhum comentário: