sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Leão espera acirrar briga por posição (30/01)



Chico Vilela - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Treinador confirma entradas de Renan e Júnior no Atlético, e quer, com isso, aumentar a disputa pela titularidade na equipe alvinegra

Com as entradas do lateral-esquerdo Júnior e do volante Renan nas vagas de Thiago Feltri e Júnior Carioca, o Atlético está definido para enfrentar o Tupi, neste sábado, em Juiz de Fora, pelo Estadual. O técnico Emerson Leão espera que as alterações acirrem a briga pela posição no time.
“Eles (Júnior e Renan) foram contratados, a princípio, para serem titulares. Lógico que os dois que jogaram entraram muito bem. A responsabilidade dos que entram agora está aumentada. É isso que queremos no grupo, a disputa pela posição”, destacou o treinador atleticano.
Júnior e Renan começaram a temporada como titulares, no Torneio de Verão, no Uruguai. Fora de suas melhores condições físicas, foram sacados da equipe para aprimorarem o condicionamento. “Eles fizeram uma semana de treinamentos físicos específicos e tiveram a melhora esperada”.
Leão fez questão de ressaltar que as saídas do time não significam que Júnior Carioca e Thiago Feltri estejam em segundo plano. “O Thiago Feltri faz parte do grupo, com respeito e possibilidade. O Júnior é um jovem, que eu não conhecia. Se mostrou bem, e também faz parte do meu grupo”.
Escalação
O Atlético para encarar o Tupi vai a campo com: Juninho; Sheslon, Leandro Almeida, Welton Felipe e Júnior; Renan, Carlos Alberto, Márcio Araújo e Lopes; Éder Luís e Diego Tardelli.
Também foram relacionados o goleiro Édson, os zagueiros Marcos e Werley, o lateral-esquerdo Thiago Feltri, o volante Júnior Carioca, os meias Tchô e Yuri, e o atacante Raphael Aguiar. O zagueiro Samuel, com dores na canela, foi vetado.

Nenhum comentário: