sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Veterano Júnior se mantém motivado no Galo Publicada em 30/1/2009 às 12:13

Maior vencedor do grupo alvinegro, Júnior quer conquistar o Mineiro pelo Galo (Crédito: Andre Brant)
Lateral-esquerdo é o maior vencedor do grupo atleticano com 14 títulos



LANCEPRESS!
Mesmo com apenas três títulos estaduais no currículo, um baiano e dois paulistas, o lateral-esquerdo Júnior é o maior vencedor do grupo do Atlético-MG, com 14 títulos em toda a sua carreira.
Além de uma Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, em 2002, o currículo do jogador conta com outros títulos importantes, como duas Copas Libertadores, um Campeonato Mundial Interclubes e três Campeonatos Brasileiros.
Apesar de tantos troféus conquistados, o jogador, de 35 anos, chegou ao Galo com a mesma motivação de jovens que estão iniciando a carreira, e já mira no título do Mineiro.
– É a minha profissão. Eu sempre procuro dar o melhor nessa área, porque é uma coisa que eu gosto de fazer. Só de estar no Atlético já é uma motivação a mais, porque em todos os clubes pelos quais passei eu conquistei títulos. Então, aqui não vai ser diferente não. Eu vou tentar conquistar o título mineiro para que eu siga esse caminho de jogadores importantes, de ganhar títulos – afirmou o pentacampeão mundial.
Além do Mineiro, Júnior poderá rechear o seu currículo com mais uma Copa do Brasil, título que ele já conquistou pelo Palmeiras em 1998, e lutar para vencer uma inédita Copa Sul-Americana, além de brigar pela conquista do Brasileirão.

Nenhum comentário: