sábado, 31 de janeiro de 2009

Cinco motivos para o Galo acreditar no gol 100 Publicada em 31/1/2009 às 14:47


Tardelli, Lopes e Éder Luis são esperança para anotar o centésimo contra o Tupi


LANCEPRESS!
O Atlético enfrenta o Tupi neste sábado, em Juiz de Fora, às 16h, buscando o primeiro gol e a primeira vitória no Mineiro. Além disso, o Galo de Belo Horizonte pode alcançar a marca de 100 gols nos confrontos contra o clube da Zona da Mata. De acordo com o Centro Atleticano de Memória, em 55 confrontos o Atlético fez 97 gols.
Para quem acredita que o centésimo gol é difícil de ser atingido neste sábado, o L! levantou cinco motivos para o torcedor acreditar que isso é possível. O Atlético conta com um histórico favorável de goleadas contra o rival desta tarde e aposta no seu trio ofensivo Lopes, Tardelli e Éder Luís para fazer os três que faltam.
Além disso, os treinamentos da semana mostraram que o ataque está se entrosando e que as coisas podem caminhar bem. O time titular marcou quatro gols em cada coletivo comandado por Leão e deixou o Galo inspirado para o confronto deste sábado na Zona da Mata Mineira.
Titular da linha de frente atleticana, Éder Luís espera se dar bem no jogo deste sábado e fazer os gols necessários para que o Atlético consiga, no mínimo, os três pontos:
– Precisamos fazer os gols. Independentemente de ser eu que faça o primeiro. Claro que eu iria ficar muito feliz. Mas o mais importante é a vitória. Todo mundo aqui está procurando o primeiro gol no Mineiro, mas vamos pensar em vencer.
Outros jogadores também podem aparecer e ajudar o Atlético a marcar o centésimo gol nos confrontos com o Tupi. Leandro Almeida foi o artilheiro do grupo que terminou 2008 e também pode deixar o dele. Já Márcio Araújo fez um contra o Peñarol e tem tido liberdade para avançar pelo setor direito. Apesar da expectativa, caso não seja possível três gols, a vitória estaria de bom tom neste sábado.

Nenhum comentário: