quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Leão agora fala em usar experiente Júnior como ala-meia (28/01)

Leão busca o melhor posicionamento para o experiente Júnior
Rodrigo Fonseca - Portal Uai

O experiente lateral-esquerdo Júnior foi contratado a pedido do técnico Emerson Leão para ocupar inicialmente uma vaga no meio-campo do Atlético. Estreou na temporada, na derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro, pelo Torneio de Verão, como meia-esquerda titular da equipe.
Com o rendimento prejudicado devido às condições físicas, foi sacado do time para aperfeiçoar o condicionamento. “Apresentei ele no jogo, retirei e não mais voltei. Só vou voltar quando ele puder ter uma qualidade compatível com a necessidade. O Júnior pode ser meia ou ala-meia”, ressaltou Leão.
Outro jogador que vem recebendo uma atenção a mais do treinador é o meia Lopes. Ele chegou ao Atlético longe de suas melhores condições físicas. “O Lopes está se dedicando. Isto é o mais importante. Ele está bem. Tenho deixado 15 minutos a mais do que deveria nos jogos. Ele está raciocinando, mas não está coordenando. Estou deixando ele sempre um pouco a mais, senão ele não passa do limite dele. Quando fizermos uma vantagem maior, ficará mais fácil pra ele jogar”, disse Leão.
Carlos Júnior
O meia-atacante Carlos Júnior, indicado por um amigo ao técnico Emerson Leão, segue em observação: “Tivemos poucos treinamentos coletivos para ele se mostrar. Parece-me ser um jogador veloz, driblador e de bom chute. Isto só se mostra jogando. Não tivemos tantos coletivos. Esta semana voltaremos a fazer”.

Nenhum comentário: