sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Thiago Feltri em alta com treinador atleticano Publicada em 30/1/2009 às 15:22


(Crédito: Divulgação)Criticado pela torcida, lateral conta com a confiança de Leão


LANCEPRESS!
Criticado por boa parte da torcida do Atlético-MG o lateral-esquerdo Thiago Feltri goza da confiança do treinador Emerson Leão. Segundo Leão, Feltri está em seus planos e vai ser peça fundamental para o alvinegro.
- Primeiramente, eu gosto muito do futebol do Feltri e gosto que ele faça parte do grupo que eu trabalho - afirmou o comandante do Galo, antes de completar.
- E em segundo lugar, quando souberam que eu acertei com o Atlético, o pessoal do Santos me telefonou pedindo Feltri e eu não aceitei as trocas. Ele é um jogador que eu tenho confiança - explicou Emernson Leão.
Prestigiado, Thiago Feltri deve ser o titular da equipe que vai à campo no próximo domingo, contra o Tupi, em Juiz de Fora.

Nenhum comentário: