terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Lopes fala ao L!NET sobre acerto com o Galo Publicada em 6/1/2009 às 18:40

Lopes atuou pelo Cruzeiro em 2005 (Crédito: André Brant)
Meia deve chegar a Belo Horizonte na noite desta terça-feira


LANCEPRESS!
O meia-atacante Lopes está a caminho de Belo Horizonte para acertar com o Atlético. Em entrevista concedida ao LANCE! no fim da tarde desta terça-feira, o jogador confirmou que deve chegar à capital mineira nesta noite e realizar exames médicos e assinar contrato com o Alvinegro nesta quarta-feira. Confira abaixo o que de mais importante falou o possível reforço atleticano:
NEGOCIAÇÃO
Resolvi ontem no escritório do meu empresário no Rio de Janeiro. Estávamos eu, Kalil, Bebeto e mais uma pessoa. Rapidinho resolvemos tudo. Eu nem sequer estava sabendo da proposta. Mas aceitei logo pois é um clube grande e estruturado. Leão quem quis minha contratação e fico muito feliz por isso.
RETORNO
Estou muito tranquilo. Agora é adaptar novamente ao futebol brasileiro. É voltar e jogar no Brasil em bom nível. Não sei como vou me postar em campo. Quero treinar e ficar muito bem. Estou com uma motivação.
JAPÃO
Lá é muito diferente daqui. Temos de encontrar a forma de jogar que o Leão pedir. Vou me enquadrar Isso é que é o mais importante.
BELO HORIZONTE
Estava com muita vontade. Gostei muito da cidade. Fui muito feliz aqui. Não tive muito sucesso no Cruzeiro, mas tive uma felicidade grande aqui.
LEÃO
Trabalhei com ele no Santos e ele que me indicou novamente para trabalhar no Atlético. Agradeço muito a ele de confiar no meu trabalho. Vou dar meu melhor para ele e para o grupo de jogadores.
MASSA ALVINEGRA
Eu quero que a Massa esteja comigo. É importante estarmos juntos no Atlético. Eu tenho de fazer meu papel e eles torcerem muito pelo nossoclube. Trabalhando juntos tenho a certeza de que vai dar certo.
PENDÊNCIAS
Vamos fazer alguns exames já. Tenho de resolver algumas coisas no Japão e tenho de organizar minha vida para chegar aqui tranquilo. Minha esposa estará comigo e meus filhos também.
SITUAÇÃO FISÍCA
Não terminei o ano jogando. Estava machucado lá. É difícil precisar uma data para que eu possa voltar. Preciso treinar muito e me adaptar. Os jogadores aqui são completos e bons. Eu estava com um estiramento grau 1 na coxa direita. Mas era coisa leve. Quero logo jogar.

Nenhum comentário: