Éder Luís: forte marcação no clássicoRodrigo Fonseca - Portal Uai
Após derrota para rival, atacante ressalta que trabalho ainda está no início, e diz que torcida pode ficar tranqüila com o crescimento do time
A derrota por 4 a 2 para o arqui-rival Cruzeiro logo no primeiro jogo da temporada não tirou a confiança do atacante Éder Luís no time do Atlético para a temporada 2009. Segundo o jogador, que está de volta ao Galo após um período emprestado ao São Paulo, o time ainda tem muito a evoluir. O confronto com Cruzeiro foi disputado sábado passado no estádio Centenário, em Montevidéu, pelo Torneio de Verão.
“A partida exigiu muito condicionamento físico. Estava muito quente. Nossa equipe sentiu muito. Quando você pega uma equipe bem entrosada, que terminou o ano praticamente sem ter mudanças no time, isso dificulta um pouco. Criamos várias oportunidades de gol. Eu mesmo tive duas. O zagueiro tirou uma bola que estava quase entrando. Reconhecemos que fomos muito abaixo. Acredito que nossa equipe vai crescer. Quem viu este jogo não ficou muito satisfeito, mas temos muito a crescer ainda”, disse Éder Luís, em entrevista à rádio Itatiaia.
O atacante revelou que até mesmo o exigente técnico Emerson Leão admitiu que o momento é de calma nas avaliações: “O Leão teve uma conversa tranqüila. Ele reconheceu que não dava para exigir muito. Ele sabia que iríamos sofrer fisicamente, ainda mais embaixo de um sol daqueles. Lógico que ele quer que sempre a gente dê algo a mais, e vamos dar este algo a mais para ele”.
De acordo com Éder Luís, a evolução alvinegra terá bons resultados já no Campeonato Mineiro: “O torcedor pode esperar que vamos em busca do título do Mineiro. Sabíamos que iríamos encontrar dificuldades aqui. A torcida não sabe o que está acontecendo no dia-a-dia. A torcida pode ficar tranqüila”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário