quarta-feira, 16 de abril de 2014


Protagonista de lance polêmico no fim, Jô lamenta marcação de impedimento
Atacante considera que não estava em posição irregular no suposto pênalti
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:
13/04/2014 18:50
Atualização:
13/04/2014 19:36
Personagem central no lance mais polêmico do clássico entre Atlético e Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, que terminou empatado sem gols e garantiu o título ao time celeste, o atacante Jô lamentou a marcação de impedimento na jogada em que caiu na área em disputa com o zagueiro Dedé. O alvinegro disse que a arbitragem acabou prejudicando, já que o Galo precisava da vitória para levantar a taça.
O atacante lamentou a marcação de impedimento do assistente Fábio Pereira, confirmada pelo árbitro
Leandro Pedro Vuaden. Aos 43min da etapa final, seria a grande chance de o Galo fazer o gol que poderia resultar no tricampeonato. Os jogadores, principalmente Diego Tardelli, foram em direção ao bandeira para protestar.
Para Jô, o lance acabou influenciando no título celeste. “Teve uma bola perigosa no fim. E no meu modo de ver, o cara (Dedé) estava atrás e não tinha como dar impedimento. Isso atrapalha um trabalho, mas agora é erguer a cabeça”, declarou o atacante depois da partida. O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, entrou em campo para protestar de forma veemente, usando até palavrões contra o trio de arbitragem.
O Cruzeiro foi campeão com dois empates sem gols diante do Atlético, o primeiro no Independência e o segundo no Gigante da Pampulha. O time celeste se beneficiou por ter feito melhor campanha na fase de classificação e quebrou a hegemonia do Galo no Estadual nos últimos dois anos.

Nenhum comentário: