quarta-feira, 16 de abril de 2014


Paulo Autuori vê Atlético com "espírito de luta" e ratifica confiança no ataque
Alvinegro pouco criou para evitar empate que garantiu título ao Cruzeiro
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
13/04/2014 19:35
Atualização:
13/04/2014 19:40
O Atlético precisava vencer o Cruzeiro. Porém, no Mineirão, o time pouco ameaçou para evitar o empate, por 0 a 0, que assegurou o título ao arquirrival.
Apensar da falta de inspiração, o técnico Paulo Autuori elogiou a postura de luta do Galo. “Os jogadores lutaram. Se não fizeram mais, é porque realmente não puderam. O importante foi o espírito de luta da equipe. A gente sabe que vai ter uma equipe em condições de disputar títulos.”
Ao comentar o fraco desempenho ofensivo da equipe, que tem em Ronaldinho a principal peça de criação, Autuori ratificou a confiança nos jogadores.
“Ofensivamente, ele (Ronaldinho) pode produzir muito mais. Não só ele, como os outros jogadores da frente. Mas são jogadores de qualidade. Assim que recuperarem a sua melhor forma técnica, voltarão a ser decisivos. A equipe, defensivamente, dá muito mais chances a eles de criarem, de arriscarem mais.”
O Atlético volta a campo agora no próximo domingo, quando encara o Corinthians no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira seguinte, o clube enfrenta o Nacional de Medellín, na Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Nenhum comentário: