sábado, 26 de abril de 2014


Diego Tardelli espera acabar com jejum de gols e ajudar Levir na sua estreia
Atacante afirma que está se esforçando para melhorar o rendimento da equipe
Redação - Superesportes
Publicação:
26/04/2014 17:43
Atualização:
26/04/2014 17:20
O atacante Diego Tardelli espera acabar com o jejum de gols que já dura dez jogos. Ele quer levar o clube à primeira vitória no Brasileiro, na estreia do técnico Levir Culpi, contra o Grêmio, neste domingo.
“Perdemos o Paulo Autuori pois sabemos que é um grande profissional dentro de campo, mas futebol é isso. Não tivemos bons resultados nos últimos jogos e agora esperamos reverter esse quadro. É um momento de todos refletir, pois temos dois jogos muitos importantes, principalmente quinta-feira pela Libertadores. O jejum de gols incomoda, são dez jogos sem marcar e sem confiança. Acho que isso tem me deixado mais abalado, mas creio que essa fase vai acabar com o tempo. Estou treinando para isso e me esforçando ao máximo nos jogos para colocar fim nisso.”
Tardelli exaltou a chegada do técnico Levir Culpi e acredita que o momento sem vitórias vai passar. Em relação ao novo comandante, o atacante se mostrou confiante.
“Sabemos que a torcida está do nosso lado e que temos um treinador aprovado por ela, que tem esse respeito pelo Levir. Para a gente é melhor ainda, pois é sem bom ter um treinador novo, mudar um abiente um pouco. Lamentamos não ter dado certo com Autuori e vamos seguir trabalhando para ser feliz com o Levir também”.
Levir foi contratado como substituto de Paulo Autuori. Ele assumiu o time na sexta-feira, em Porto Alegre.

Um comentário:

Filipão disse...

JÁ PASSOU DA HORA DO TARDELLI MOSTRAR SERVIÇO NÃO ESTÁ FAZENDO NADA ESTE ANO.