quarta-feira, 30 de abril de 2014

30 de abril de 2014 • Atletas

Victor aposta na força da Massa para buscar a classificação
O goleiro Victor aposta na força da torcida para que o Atlético vença o Nacional (COL) na noite desta quinta-feira, na Arena Independência, e avance para as quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América.
Apelidado pelos torcedores de São Victor do Horto, o arqueiro espera que o “Efeito Independência” seja decisivo mais uma vez, assim como ocorreu no ano passado, quando o Galo conquistou o título.
“Não é uma situação que nós queríamos passar, mas também não é nenhuma novidade. Libertadores é uma competição difícil, que só os melhores de cada país disputam, e são os desafios que engrandecem as conquistas, assim como foi no ano passado. Então, espero que, mais uma vez, o Independência seja novamente nossa força, nosso caldeirão, e que o torcedor nos empurre para cima do Nacional porque, sem dúvida, a torcida será o nosso 12º jogador nesta quinta-feira”, disse o goleiro.
Victor afirmou reiterou que o apoio da Massa será fundamental diante da equipe colombiana e garantiu que, em campo, os jogadores irão se entregar na busca pela vaga.
“Chegou o momento de decisão, de ver quem é quem porque, para nós, é o jogo do ano, sem dúvida. Vamos precisar muito do torcedor, a gente espera que o torcedor apoie durante os 90 minutos, temos plenas condições de reverter o placar, até para que isso nos contagie. Então, quanto mais energia positiva o torcedor passar para dentro de campo, mais isso vai refletir positivamente para nós. E, dentro de campo, tenho certeza que todo mundo vai se matar para poder reverter essa situação”, destacou.

Nenhum comentário: