quarta-feira, 30 de abril de 2014


Galo busca placar inédito na Libertadores 2014 para evitar eliminação ou pênaltis

Time ainda não venceu por mais de um gol de diferença nesta edição
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
30/04/2014 13:45
Atualização:
30/04/2014 13:42
Para avançar na Copa Libertadores sem a necessidade da disputa de pênaltis, o Atlético precisa construir nesta quinta-feira, contra o Nacional de Medellín, no Independência, um placar inédito para o time na edição deste ano do torneio.
Nas sete partidas disputadas na Libertadores 2014, o Galo conquistou três vitórias. Duas por 1 a 0, nos jogos contra Zamora, placar que, nesta quinta-feira, leva a definição da vaga para os pênaltis. O outro triunfo foi por 2 a 1, sobre o Independiente Santa Fe, resultado que eliminaria a equipe frente ao Nacional.
O ataque é justamente o setor que tem deixado a desejar na temporada. Foram 34 gols, em 24 partidas. Reencontrar a força ofensiva, destaque do time campeão da Libertadores no ano passado, é a meta.
“Estamos precisamos resgatar isso, nossa intensidade de jogo. Mas é algo estamos conversando para evoluir. Tenho certeza que quinta-feira isso fará a diferença”,diz, confiante, o goleiro Victor.
Em toda a temporada 2014, o Atlético venceu por mais de um gol de diferença apenas cinco vezes, todas no Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: