quinta-feira, 17 de abril de 2014

17/04/2014 16h17 - Atualizado em 17/04/2014 16h17

Alex Silva destaca vantagem nas oitavas e aproveita chances na equipe
Lateral-direito de origem, jogador revelado na base tem sido utilizado na ala esquerda
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
O lateral-direito Alex Silva, que vem jogando improvisado pela ala esquerda, valorizou bastante a vitória de 1 a 0 sobre o Zamora-VEN, no Independência. Se o Atlético-MG já estava classificado para as oitavas de final, o resultado garantiu a vantagem ao Galo, pelo menos, no primeiro mata-mata da Libertadores. E foi isso que o jovem atleticano comentou, além da confiança do técnico Paulo Autuori em seu futebol.
- Com certeza, mais uma vitória importante. A gente já estava classificado, mas conseguimos tirar uma vantagem maior ainda. O Autuori confia no meu trabalho, estou dando o meu melhor, e com certeza tem agradado ao treinador, disse o lateral à Fox Sports.
Alex Silva também falou das oportunidades que vem recebendo de atuar pela Taça Libertadores. Esta é a primeira vez que o jogador, revelado nas categorias de base do Galo, disputa a principal competição sul-americana.
- Pra mim é muito importante, por ter vindo da base. É uma experiência nova, nunca tinha jogado a Libertadores. Agora é dar sequência . Tenho certeza que ainda terei muitas oportunidades.

Nenhum comentário: