terça-feira, 29 de abril de 2014

29/04/2014 20h16 - Atualizado em 29/04/2014 20h16
"São nesses momentos que nossa equipe cresce", reforça goleiro Victor
Decisão contra o Nacional-COL, na quinta-feira, é motivação para os jogadores
Por Fernando Martins Y MiguelBelo Horizonte
O goleiro Victor demonstra extrema confiança numa classificação às oitavas de final da Libertadores diante do Nacional-COL, nesta quinta-feira, no Independência. O Atlético-MG precisa vencer por dois gols de diferença avançar na competição e o camisa um do Galo, principal herói da conquista do ano passado, aposta na força da experiência da equipe para passar de fase.
De acordo com Victor, a importância do jogo é a motivação para o elenco alvinegro.
- Não é novidade para a gente. Foram dois a zero que a gente teve que reverter ano passado. É uma situação que não queremos passar. Mas são os desafios que engrandecem o clube. Esperamos que mais uma vez que o Independência esteja do nosso lado, que o torcedor nos apoie. O importante é conseguir a classificação na quinta-feira.
O goleiro espera que o time absorva as energias positivas vindas das cadeiras do Horto e que chegou a hora da verdade para o atual grupo atleticano.
- Chegou o momento de decisão. Momento de ver quem é quem. Porque para nós é o jogo do ano. Vamos precisar muito do apoio do torcedor. Temos plenas condições de reverter. Quanto mais energias positivas vamos absorver para poder passar por essa situação. Que não é nova. Nada que não tenhamos passado já. Mas são nesses momentos que nossa equipe cresce. O jogo será muito favorável e a classificação vai vir.

Nenhum comentário: