quinta-feira, 24 de abril de 2014

24/04/2014 17h40 - Atualizado em 24/04/2014 17h40


Tardelli não sabe explicar má fase do ataque, que não marca há três jogos
Jogador se diz frustrado com rendimento ofensivo do time e dá a solução: "É treinar"
Por Fernando Martins Y MiguelMedelím, Colômbia
Um dos jogadores mais cobrados por conta do mau momento é o atacante Diego Tardelli. Mais uma vez, o jogador deixou o campo, após aderrota de 1 a 0 para o Nacional-COl
, lamentando a falta de efetividade do ataque do Atlético-MG, que chegou ao terceiro jogo seguido sem marcar gols e nos últimos cinco jogos, fez apenas um, contra o Zamora-VEN, no Independência.
Diante do Nacional-COL, em Medelim, Tardelli e Fernandinho, dois responsáveis pela velocidade do ataque alvinegro, foram os piores em campo. E a fase incomoda Tardelli, que não sabe explicar o porquê do mau momento.
Acho que a equipe evoluiu na parte defensiva. Mas acho que estamos pecando muito na parte ofensiva.
Diego Tardelli
- Deixa bastante frustrado. É um setor que a gente vem sempre sendo cobrado muito. Tivemos poucas oportunidades. Acho que a equipe evoluiu na parte defensiva. Mas acho que estamos pecando muito na parte ofensiva. Temos que ver o que está acontecendo. A gente não consegue mais ter aquela evolução que a gente tinha ano passado, aquele ritmo acelerado. Tomara que a fase melhore. É treinar.
Na Libertadores em 2014, o Atlético-MG não conseguiu vencer nenhuma equipe pela diferença de dois gols, placar que precisa diante do Nacional-COL para passar à próxima fase. Mesmo assim, Tardelli acredita na classificação.
- É um resultado que a gente pode fazer em casa. A gente fica triste e chateado pelo resultado e pelo gol no final.

Nenhum comentário: