quinta-feira, 17 de abril de 2014


Otamendi mira conquista da Libertadores para coroar rápida passagem pelo Galo

Zagueiro tem contrato com o Atlético até o meio do ano
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
17/04/2014 08:33
Atualização:
16/04/2014 20:15
O compromisso é curto. Vai até o meio do ano, podendo ser estendido até uma possível decisão da Copa Libertadores. E é justamente essa prorrogação de contrato que Otamendi deseja. O zagueiro argentino quer marcar a passagem pelo Atlético com a conquista da taça.
“Vivo o dia a dia. Sei que meu contrato vai até junho. É importante focar aqui, deixar uma marca, conquistar algum título. Todo mundo na America Latina gosta da Libertadores e espero conquistá-la. Pena ter que sair”, disse.
Otamendi foi comprado pelo Valencia, da Espanha. Como não podia ser inscrito pelo clube espanhol, foi emprestado ao Atlético até o meio do ano.
No Galo, o argentino teve rápida adaptação e é titular absoluta da zaga. “Não só os companheiros, mas os funcionários são ótimas pessoas. Eu tenho a possibilidade de encontrar um grupo muito bom e espero continuar assim, pois aqui não são só titulares, a competitividade dentro do treinamento é muito bom. Isso que facilita o dia a dia.”
A partir desta semana, Otamendi e Leonardo Silva, atuais titulares, ganham a concorrência de Réver, recuperado de contusão. “Um companheiro a mais. Com muita experiência, um bom jogador. Futebol tem isso: competição dia a dia. É fazer o melhor para convencer o treinador que posso continuar sendo titular.”

Nenhum comentário: