domingo, 20 de abril de 2014

20 de abril de 2014 • Galo

Autuori destaca superioridade atleticana no Parque do Sabiá
O técnico Paulo Autuori destacou a superioridade do Atlético no empate sem gols com o Corinthians, neste domingo, em Uberlândia, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o Galo criou várias chances para vencer a partida, mas não aproveitou.
“No primeiro tempo, o Corinthians se defendeu muito. Tentamos trabalhar a bola e, no cômpito geral, a equipe teve chances de ganhar o jogo e esteve defensivamente muito sólida. É jogo de Campeonato Brasileiro, duas grandes equipes, tivemos oportunidades para vencer, mas não fomos felizes”, analisou o treinador.
Autuori observou que os atacantes alvinegros devem manter a confiança em alta. “Eles não podem colocar em dúvida todo seu potencial, é porque aforam muito importantes para o que a equipe conquistou no ano passado. Tenho certeza que essa equipe vai ser competitiva quando for mais incisiva na segunda metade do campo e aproveitar as oportunidades”, observou.
O técnico atleticano concluiu elogiando o estreante Emerson Conceição. “Ele passa com facilidade, vai e volta. É um jogador interessante e que vai nos ajudar bastante”, disse acerca do lateral-esquerdo.

Nenhum comentário: