segunda-feira, 28 de abril de 2014


Levir indica caminho para triunfo na quinta: atitude do time e apoio da torcida
Técnico analisou Atlético Nacional e sinalizou com postura agressiva no Horto
Redação - Superesportes
Publicação:
28/04/2014 16:47
Atualização:
28/04/2014 18:03
Sem tempo para trabalhar taticamente o time, Levir Culpi indica qual é o caminho que o Atlético deve seguir para conseguir avançar na Copa Libertadores. O novo treinador alvinegro pede atitude aos jogadores e o apoio da torcida, no Independência, contra o Nacional de Medellín.
“Agora precisamos da torcida e os jogadores precisam mostrar atitude. Aí teremos a torcida conosco. Temos que sentir essa Libertadores, que tanto embalou no ano passado. Espero que se repita dessa vez, começando por quinta-feira”, afirma Levir.
Toda a trajetória do Galo em 2013 no torneio é uma inspiração para a atuação situação. Quinta-feira, às 19h15, a capacidade de superação será novamente colocada à prova. Na Colômbia, o Nacional saiu vencedor por 1 a 0.
Contratado na quinta-feira passada, Levir terá um compromisso importante pela frente com menos de uma semana de trabalho. Mas ele já está bem informado sobre o adversário.
“Eu assisti a um vídeo e estou analisando o adversário. É de boa qualidade. Vamos ter que tomar muitos cuidados. Só que o time vai ter que atacar. Precisamos vencer por dois gols. Então, temos que correr riscos. Mas, se estivermos juntos, principalmente com a torcida no Independência, acho que é meio caminho para a vitória”, destaca.
Sinalizando com uma postura agressiva no Horto, para buscar um triunfo por dois gols de diferença, Levir antecipa que emoção não deve faltar na quinta-feira. “Agora vamos ter um jogo especial, que mexe com a torcida. E vamos precisar disso, de emoção”.

Nenhum comentário: