domingo, 20 de abril de 2014

20 de abril de 2014 • Galo


Jogadores lamentam empate e chances perdidas
Diante da superioridade da equipe e das oportunidades desperdiçadas no empate sem gols com o Corinthians, neste domingo, em Uberlândia, os jogadores do Atlético lamentaram a igualdade na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.
“Infelizmente, a bola não está entrando, mas é momento de todos terem tranquilidade porque é conjunto. Lutamos, mas infelizmente, não conseguimos a vitória. São 18 jogos sem perder e, agora, é juntar forças para o jogo importante que teremos na Colômbia”, disse o volante Pierre, referindo-se à partida contra o Atlético Nacional, quarta-feira, em Medelín, jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
O estreante Emerson Conceição também disse que o empate não foi o resultado esperado, mas destacou o empenho da equipe.
“Fico feliz pela minha estreia, que foi boa graças aos companheiros. Fizemos nosso melhor para conquistar os três pontos, mas não conseguimos. Agora, é trabalhar porque já tem Libertadores na quarta”, avaliou o lateral-esquerdo.
O goleiro Victor comentou a defesa milagrosa nos minutos finais do jogo. “Tive a felicidade de me posicionar bem, fechar bem o ângulo, o Guerrero também chutou um pouco desequilibrado e a bola acabou batendo na sola do meu pé direito”, destacou o arqueiro atleticano.

Nenhum comentário: