domingo, 9 de março de 2014
Leandro Donizete destaca dificuldade do campo e enaltece presença de Marion
Meia participou da vitória do Galo contra o Guarani, por 1 a 0, em Divinópolis
Tiago Mattar - Superesportes
Publicação:
09/03/2014 18:20
Atualização:
09/03/2014 18:26
Apesar de pouco inspirada, a vitória do Atlético neste domingo, por 1 a 0, diante do Guarani, em Divinópolis, rendeu ao alvinegro a classificação à fase final do Campeonato Mineiro. Após o duelo, o meia Leandro Donizete destacou a dificuldade de atuar no Farião e enalteceu a presença do atacante Marion, autor do único gol da partida.
“O jogo foi difícil, o time deles veio na correria hoje, sol quente, campo pesado. Sentimos um pouco, mas ficou bem posicionado, não tomamos o gol e a gente sabia que quando desse brecha pra gente, mataríamos o jogo. Ficamos feliz ai no finalzinho com uma bela vitória”, disse o atleticano, que elogiou o futebol apresentado pelo novato Marion.
“É fumaça, ele (Marion) não corre de jogo não. Moleque novo, não corre do pau não. Você pode jogar nele que ele joga pra cima. Dar os parabéns à ele, tava merecendo o gol. A equipe toda demonstrando bom futebol. Equipe reserva, difícil, não treinamos muito. Mais um excelente jogo da equipe toda”, pontuou Donizete.
Classificado no Estadual, o Galo agora vira suas atenções para a disputa da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, às 22h, o alvinegro enfrenta o Nacional, do Paraguai, no estádio Arsenio Erico. O duelo vale a manutenção da liderança no Grupo 4.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário