segunda-feira, 31 de março de 2014


Guilherme enaltece 'time B' do Atlético e fica feliz por clássico com Cruzeiro na final
Meia-atacante alvinegro se mostrou satisfeito com exibição 'mediana' contra o América
Túlio Kaizer - Superesportes
Publicação:
30/03/2014 21:23
Atualização:
30/03/2014 22:07
O Atlético empatou com o América em 1 a 1 e se classificou para a decisão do Campeonato Mineiro, que será disputada nos dois próximos finais de semana, contra o Cruzeiro. O meia-atacante Guilherme, destaque do time nas partidas semifinais, se mostrou satisfeito em enfrentar o maior rival na disputa pelo título.
“É a final que o público mineiro esperava. As duas equipes conseguiram atingir o primeiro objetivo e será um grande clássico, aquele espetáculo que o Brasil inteiro conhece. A gente espera poder conquistar mais um título”, disse após a partida.
O meia-atacante enalteceu o 'time B' do Atlético, que jogou algumas partidas do Campeonato Mineiro. Segundo Guilherme, o Galo está pronto para encarar todas as competições da temporada.
“A gente viu a força de nosso grupo no Campeonato Mineiro, onde nos classificamos jogando praticamente com o time 'B'. O nosso grupo está muito forte para todas as competições”, completou.
Pensamento na Libertadores
Guilherme sabe que o Atlético não jogou bem no empate com o América. Mesmo com dois jogadores a mais no segundo tempo, o Alvinegro não conseguiu virar a partida. No entanto, o meia-atacante ficou feliz, já que a equipe não saiu de campo derrotada.
“Não foi uma grande exibição, jogamos para o gasto, de acordo com a circunstância e o regulamento. Jogamos bastante modificados. O importante foi não perder. Temos um jogo fundamental na quinta-feira (contra o Santa Fe) e temos que manter a concentração. Estamos satisfeitos com o resultado”.
O jogador atleticano analisou a partida que poderá dar a classificação do Galo para a próxima fase da Libertadores. “É um time muito bom, difícil. A viagem também é cansativa. Estamos focados, conscientes das dificuldades que vamos enfrentar e vamos trabalhar para conquistar a classificação”, concluiu.

Nenhum comentário: