segunda-feira, 31 de março de 2014


Tardelli vê adversário complicado pela frente e quer Galo organizado em campo
Jogador exaltou qualidades do Santa Fe e a pressão em jogar na casa dos colombianos
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:
31/03/2014 13:54
Atualização:
31/03/2014 14:06
O atacante Diego Tardelli estará em campo pelo Atlético na próxima quinta-feira, às 23h, em Bogotá, diante do Santa Fe. Depois de passar a última semana com dores musculares, ele foi liberado para jogar. Um empate no Estádio El Campín garante a classificação do Galo às oitavas de final da Copa Libertadores. Para o camisa 9 do Alvinegro, somar pontos fora de casa não será fácil, pois ele considera o adversário qualificado.
“Para mim vai ser o jogo mais difícil da competição (até o momento). Eles precisam do resultado, da classificação. E jogar lá é difícil, tem pressão da torcida. Podemos jogar fechados e explorar o contra-ataque. O Paulo está trabalhando isso, para jogar organizado. Estamos a um passo da classificação. Esperamos um bom resultado”, disse Tardelli.
O momento do Santa Fe é complicado na Libertadores. Os colombianos estão na lanterna do Grupo 4 e precisam vencer o Atlético para disputar a classificação na última rodada, contra o Nacional, no Paraguai. Para o confronto, o Galo terá o retorno de outros jogadores importantes, como Ronaldinho e Pierre.
No Independência, o Atlético venceu de virada, por 2 a 1, com um gol de Neto Berola no fim. O susto passado no Horto serve de alerta para a viagem a Bogotá. “Hoje não tem mais gente boba no futebol. E o time colombiano chegou na semifinal ano passado. Foi um jogo muito difícil. Foi comprovado no primeiro jogo contra eles, tocam bem a bola. Temos que fazer bom jogo, jogar fechado e buscar os contra-ataques", avaliou.
Depois de visitar o Santa Fe, o Galo encerra sua participação na primeira fase da Libertadores em casa, contra o Zamora (VEN).

Nenhum comentário: