quarta-feira, 26 de março de 2014


Concorrente de R10, Guilherme diz que craque é ídolo e não quer vê-lo no banco
Depois de atuar bem contra o América, Guilherme ganhou espaço para entrar no time
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:
26/03/2014 08:00
Atualização:
25/03/2014 19:33
“Jogar ao lado dele e treinar com ele é uma honra”, essa é a resposta de Guilherme ao ser questionado se poderia tomar o lugar de Ronaldinho Gaúcho entre os titulares do Atlético. Visto como concorrente do camisa 10 na função de armador, o jogador vê como perda de tempo a obsessão de tirar a vaga de R10 no time.
“Eu não fico pensando nisso. Eu não perco o meu tempo pensando em colocar o Ronaldo no banco. Meu objetivo é ocupar espaço no time e isso para mim não seria um troféu. Posso jogar ao lado dele também”, disse Guilherme.
Depois da exibição contundente diante do América - na vitória do Galo por 4 a 1 -, Guilherme teve a participação destacada, principalmente pela mobilidade em campo. Porém, o jogador fez questão de elogiar Ronaldinho Gaúcho e admitiu que também é fã do ex-meia da Seleção Brasileira.
“O Ronaldo é o nosso ídolo. Vale a pena lembrar que ele demorou mais tempo para jogar, que o restante da galera. Eu não vejo tanta baixa no rendimento dele. Ele tem jogado e feito seu papel. Ele tem estado normal, sabe lidar com isso e é experiente”, completou.
Para o jogo da volta diante do Coelho, Guilherme pode ser titular novamente. Ronaldinho está em tratamento por causa de uma pancada no joelho e é dúvida.

Nenhum comentário: