quinta-feira, 20 de março de 2014


Volante Pierre reconhece débito do time com a torcida na temporada 2014
Atlético ainda não repetiu futebol que encantou no 1º semestre de 2013
Luiz Martini - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
20/03/2014 17:48
Atualização:
20/03/2014 18:14
A fase de grupos da Libertadores do ano passado foi um desfile de grandes exibições do Atlético. O time foi dono da melhor campanha geral e sacramentou o título com jogos dramáticos na parte eliminatória, principalmente a partir das quartas de final. Contudo, o Galo 2014 ainda não repetiu o mesmo desempenho na competição e o volante Pierre reconhece o débito com os torcedores.
“É um ano diferente, uma filosofia de trabalho nova. Todos os jogadores têm autocrítica e sabem que ainda não fizemos uma partida que enchesse os olhos do torcedor. Só o trabalho vai fazer a gente reencontrar o bom futebol. Não tem tempo para lamentar, no fim de semana já tem um jogo importante para alcançarmos o tricampeonato mineiro”, disse Pierre.
Mesmo sem convencer, o Atlético lidera sua chave no torneio internacional e está classificado às oitavas do Mineiro. Na sequência do Estadual, o Galo encara o América em dois jogos no Independência.
Pela Copa Libertadores, o time volta a campo no dia 3 de abril para encarar o Santa Fé, na Colômbia. Uma vitória garante a classificação antecipada às oitavas de final. Outro objetivo é terminar a fase de grupos entre os melhores concorrentes e ter vantagem para decidir a sorte no Horto.

Nenhum comentário: