terça-feira, 18 de março de 2014


Kalil revela premiação por primeiro lugar geral na fase de grupos da Libertadores
Dirigente ressalta importância dessa colocação para campanha nos mata-matas
Redação - Superesportes
Publicação:
17/03/2014 19:23
O presidente Alexandre Kalil revelou que pagará premiação especial caso o Atlético conquiste a primeira colocação geral da fase de grupos da Copa Libertadores.
“A premiação para ser o primeiro do grupo é uma e para o primeiro geral é outra. É uma coisa completamente diferente”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.
A lição de 2013, quando conquistou a Libertadores, direciona Alexandre Kalil. No ano passado, o Atlético foi o primeiro geral e teve o direito de decidir em casa os jogos da fase mata-matas. Na semifinal e na decisão, o mando de campo foi decisivo para a equipe reverter as vantagens de Newell’s Old Boys e Olímpia.
“Hoje nós sabemos da importância. Até tenho a humildade de reconhecer que eu não sabia, mas hoje eu sei da importância, até porque ganhamos. Mas hoje eu dou o valor devido, porque não houve premiação no ano passado. Mas a gente vai aprendendo”, destacou Kalil.
A premiação surpreendeu o lateral-direito Marcos Rocha. “A gente ainda não teve oportunidade de conversar com ele. Um dinheirinho a mais é sempre importante. Independentemente disso, nossa equipe está bastante focada em buscar mais um título importante. Com essa motivação a mais, nossa equipe vai entrar para buscar a nossa classificação no grupo.”
Passadas três rodadas, o Atlético tem a terceira melhor campanha da fase de grupos, atrás de Grêmio e Santos Laguna-MEX. Os três clubes somam sete pontos, mas o Galo leva desvantagem no saldo de gols. Nesta quarta-feira, o Alvinegro recebe o Nacional, do Paraguai, no Independência.

Nenhum comentário: