sábado, 29 de março de 2014


Em 100 jogos pelo Atlético, goleiro Victor levou quatro gols apenas em uma ocasião
Galo foi derrotado por 4 a 2 pelo Botafogo, na edição da Copa do Brasil em 2013
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:
29/03/2014 14:37
Atualização:
29/03/2014 12:40
O Atlético só não vai à decisão do Mineiro se perder por quatro gols de diferença para o América, neste domingo, às 18h30, no Independência. O histórico do goleiro Victor no clube dá sinais de que a missão do Coelho é muito complicada. Em 100 jogos pelo Galo, o camisa 1 levou quatro gols apenas em uma ocasião. Mesmo assim, o Alvinegro balançou a rede duas vezes. Esse placar não é suficiente para o adversário no Horto.
O goleiro levou quatro tentos diante do Botafogo, na edição da Copa do Brasil do ano passado. O Atlético perdeu por 4 a 2 no Maracanã e empatou por 2 a 2 no Horto, saindo nas oitavas de final da competição. Também em 2013, a equipe reserva do Galo perdeu por 4 a 1 para o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, mas Giovanni foi o goleiro. O clássico foi o primeiro jogo do time depois da conquista da Copa Libertadores.
Durante a semana de treinamentos, Victor foi poupado por dois dias por causa de dores no joelho. Mas ele voltou aos trabalhos nesta sexta-feira e deve estar em campo no clássico. Depois da vitória por 4 a 1 no jogo de ida, o técnico Paulo Autuori escalará um time alternativo. A equipe deve ir a campo com Victor; Alex Silva, Edcarlos, Otamendi e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete; Marion, Guilherme, Neto Berola; Jô.

Nenhum comentário: