terça-feira, 18 de março de 2014


Jejum de gols faz Fernandinho ter misto de sensações: saudade, cobrança, tensão...
Atacante do Atlético não balança as redes adversárias desde novembro do ano passado
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
18/03/2014 11:00
Atualização:
17/03/2014 18:51
Fernandinho nunca ficou tanto tempo sem marcar gol pelo Atlético. São quatro meses sem balançar as redes. Uma situação que faz o atacante sentir saudade das comemorações, se cobrar pelo reencontro com as redes e segurar a ansiedade para pôr fim o mais rápido possível ao jejum.
“Estou com saudade, me cobro bastante, a ansiedade existe, não é boa, atrapalha. Mas acontece com todo ser humano. Eu não estou fazendo gol, mas os outros estão. Nossa equipe está bem”, ressalta o camisa 11 do Galo.
O último gol de Fenandinho com a camisa alvinegra foi em 23 de novembro do ano passado, quando o time goleou o Goiás por 4 a 1, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, foram 15 partidas de seca.
“O gol faz diferença, o gol é o mais importante no futebol. É chato ficar sem marcar. Para muitos parece que a gente está mal. Quero voltar a marcar o mais rápido possível. Já passou dos dez jogos, meu Deus! Deus não está permitindo. Daqui a pouco, Deus vai abençoar e eu vou fazer gols.”
Fernandinho não aponta a mudança de treinador como obstáculo, já que ano passado com Cuca ele se destacou no Galo. O atacante destaca ainda que Paulo Autuori é um dos maiores apoiadores de seu trabalho.
“Mudança de treinador não tem nada. Pelo contrário, assim como o Cuca, o Paulo me apoia, me passa tranquilidade, isso dá pra notar, ele é boa pessoa, bom treinador, tem capacidade. É fase. Quando a bola não entra, é normal, natural. Espero que passe rápido, tenho me dedicado, trabalhado, ajudando na marcação e creio que os gols vão acontecer naturalmente.”

Nenhum comentário: