sexta-feira, 21 de março de 2014


Tardelli busca explicações para fase e diz: "Falta a torcida estar do nosso lado"
Atacante garante que não falta vontade ao time para acertar em campo
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
21/03/2014 14:36
Atualização:
21/03/2014 14:42
Debaixo de vaias. Assim saiu de campo o Atlético após o empate, por 1 a 1, com o Nacional-PAR, pela Libertadores. O campeão de 2013 ainda não empolgou na edição deste ano. Os jogadores buscam explicações.
“É difícil vir e explicar. Tudo que a gente fazia ano passado, estamos fazendo agora, mas as coisas não estão saindo como queremos. Todo mundo correndo, lutando, não falta vontade, infelizmente não está dando certo”, diz Diego Tardelli.
O atacante ressalta que o “Galo 2013”, comandado por Cuca, não existe mais. O perfil agora, com Paulo Autuori, é outro. “A torcida não pode achar que vai acontecer tudo igual 2013. Mudou muita coisa, treinador, sistema de jogo.”
Tardelli sente falta do apoio do torcedor. “Falta a torcida estar do nosso lado também nesse momento. Todo mundo está tentando dar o melhor de si dentro de campo. Quando o resultado não vem, a cobrança existe. Não é por aí. Tem que ter paciência e dar força para quem está em campo.”
Apesar das cobranças, o Atlético vem de 11 jogos sem derrota. O time lidera o Grupo 4 da Libertadores. “É ter calma, somos líderes do grupo. Todos os times do Brasil queriam estar na nossa condição, a um passo para próxima fase da Libertadores.”
Diego Tardelli mantém a confiança na equipe: “Vamos voltar a jogar bem. Não adianta achar um culpado neste momento. A coisa não desandou, estamos no trilho certo. É questão de tempo e fazer um jogo bom para convencer a todos.”

Nenhum comentário: