sábado, 22 de março de 2014


Adaptado à lateral, Dátolo diz que vinda de especialista é problema da diretoria
Em autocrítica, meia argentino avalia atuação no setor como positiva
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:
22/03/2014 10:10
Atualização:
21/03/2014 18:47
O improviso pode transformar Dátolo em lateral-esquerdo de vez. Pelo menos essa é a avaliação do
jogador ao ser questionado sobre o desempenho na função. Com a saída de Junior César e as lesões de Pedro Botelho e Lucas Cândido, o argentino ganhou uma chance no time titular e parece ter gostado do setor.“Não é difícil (brigar por vaga no meio). Com trabalho, força, dedicação, tudo chega. Mas já me acostumei (lateral esquerda). Estou numa posição que acho que estou fazendo bem”, definiu Dátolo.
O discurso do argentino segue afiado ao comentar a necessidade de o Atlético contratar um especialista da posição. Para Dátolo, essa é uma responsabilidade apenas da diretoria.
“Muito feliz em estar jogando. Acho que estou fazendo bem as coisas. A questão de trazer um lateral não é meu problema, é da diretoria. Se eles trouxeram outro, é problema deles. Tenho que ser profissional e fazer o meu trabalho”, completou.
Outra opção para a esquerda testada por Paulo Autuori foi Alex, atleta que jogava pela lateral direita nas categorias de base. Porém, o jovem jogador se lesionou na rodada passada do Mineiro e recupera a forma física. No domingo, contra o América, Dátolo está confirmado novamente com a camisa 6.

Nenhum comentário: