domingo, 23 de março de 2014

23 de março de 2014 • Campeonato Mineiro

Guilherme comemora grande atuação
Autor de grandes jogadas na goleada por 4 a 1 sobre o América, no clássico deste domingo, na Arena Independência, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o atacante Guilherme comemorou a boa atuação.
“Já tinha alguns dias que eu não jogava por causa de um tostão, mas a dinâmica foi boa, o entrosamento muito bom. Hoje,a gente mostrou isso na prática. É um resultado que nos dá tranquilidade, mas não pode dar acomodação porque, no futebol, existe o respeito e tudo pode acontecer”, comentou Guilherme, que dedicou o gol à filha Giovana.
“Recebi um vídeo da minha filha antes do jogo, com músicas que a torcida canta, e fiquei com essa intenção de fazer um gol e dedicar a ela”, afirmou.
Guilherme comemorou a oportunidade surgida com a ausência do craque Ronaldinho. “Tenho tratado cada oportunidade como única. Fiquei de sobreaviso desde sábado, a nossa vida é assim, nosso contrato não diz a hora em que a oportunidade vai aparecer”, concluiu o atacante.

Nenhum comentário: