quinta-feira, 27 de março de 2014


Réver acelera recuperação e ainda confia em convocação para Copa do Mundo
Defensor planeja voltar aos gramados no dia 10 de abril, em jogo contra o Zamora
Thiago Madureira - Superesportes
Publicação:
27/03/2014 10:26
Atualização:
27/03/2014 11:05
O zagueiro Réver segue em ritmo acelerado de recuperação, depois de ter sido submetido a uma cirurgia no tornozelo esquerdo, no dia 19 de fevereiro. O defensor projeta estar à disposição do técnico Paulo Autuori já para a última partida do Atlético na fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Zamora, no Independência, em 10 de abril.
“É difícil falar exatamente quando eu retorno, mas quero retomar as atividades físicas em duas semanas, para quem sabe poder participar até mesmo do último jogo do Atlético na fase de grupos da Libertadores. Se não conseguir, volto na fase final da competição, caso a gente confirme a classificação”, disse o zagueiro, via assessoria de imprensa.
Inicialmente, a previsão dos médicos do clube era de que o zagueiro se recuperasse em até três meses a partir da data da intervenção cirúrgica, em fevereiro. Contudo, o empenho de Réver no tratamento pode encurtar o tempo projetado pelo departamento médico.
Seleção Brasileira
Mesmo lesionado meses antes da Copa do Mundo, Réver não perde as esperanças de estar na lista final de Felipão, que será revelada no dia 7 de maio. O defensor já foi convocado pelo treinador e participou, inclusive, da Copa das Confederações em 2013. Ele concorre com Dedé, do Cruzeiro, e Marquinhos, do PSG, pela última vaga da zaga. David Luiz, Dante e Thiago Silva são nomes certos.



Nenhum comentário: