sexta-feira, 28 de março de 2014


Jogador e agora também cantor, R10 garante: 'Minha preocupação é só futebol'
Ronaldinho assegura que prioridade continua sendo a carreira esportiva
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:
28/03/2014 18:25
Atualização:
28/03/2014 19:33
O artista da bola continua falando mais alto. Ronaldinho Gaúcho garante que o futebol ainda é prioridade. Em 2014, o armador do Atlético ainda não rendeu em campo o esperado. Fora das quatro linhas, o camisa 10 investe na carreira musical. Já lançou dois clipes. O craque assegura que não desviou o foco.
“Não tem nada a ver. Minha preocupação é só o futebol”, diz Ronaldinho Gaúcho, que gravou músicas nos ritmos “funknejo” e “axé”.
O jogador fez uma autocrítica sobre o momento instável. Reconhece que está devendo. E se cobra: “Me incomoda não jogar bem porque me acostumei em ter boas atuações na minha carreira.”
Já as críticas são absorvidas como motivação. “Como sempre, servem de motivação. É voltar a trabalhar mais, me condicionar mais.”
Segundo Ronaldinho, o que falta para se reencontrar é sequência maior de partidas. “É trabalhar para ter uma sequência de jogos para voltar a jogar bem. São sete jogos na temporada. O que me falta é jogo. Estou trabalhando para estar bem fisicamente”, ressalta.
Vetado no jogo de ida da semifinal do Mineiro, domingo passado, por causa de dores no joelho, Ronaldinho está recuperado. Porém, no confronto de volta contra o Coelho, neste domingo, mais uma vez, não vai jogar.
O técnico Paulo Autuori decidiu poupá-lo para o compromisso de quinta-feira, na Colômbia, contra o Santa Fé, pela Copa Libertadores da América.
Festa sem comentários
Sobre a reclamação de vizinhos do condomínio onde mora, em Lagoa Santa, durante a festa de aniversário, na semana passada, Ronaldinho não quis comentar. “Eu não falo da minha vida particular.”

Nenhum comentário: