quinta-feira, 20 de março de 2014

FINANÇAS

Kalil vê 'grande passo' para acordo com a União sobre dinheiro da venda de Bernard
Para presidente alvinegro, decisão favorável ao Galo deve ocorrer na próxima reunião
Redação - Superesportes
Publicação:
20/03/2014 21:16
Atualização:
20/03/2014 21:25
O Atlético se pronunciou oficialmente a respeito da reunião com a União, ocorrida nesta quinta-feira, para liberar o dinheiro referente à venda de Bernard ao Shakhtar Donetsk (UCRU). Após conversas com o advogado-geral Luís Adams, o presidente Alexandre Kalil se mostrou bastante otimista.
Segundo Kalil, “mais um grande passo foi dado em busca de uma solução. A Advocacia-Geral da União e a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional têm demonstrado boa vontade com o assunto. Os números do clube, solicitados em reunião anterior, foram apresentados”, disse o mandatário por meio da assessoria do Atlético.
Pelo lado do Atlético, também participaram do encontro o diretor jurídico Lásaro Cunha e o diretor financeiro Carlos Fabel. Outra reunião será agendada pra a próxima semana, quando o clube espera uma solução definitiva.
O Galo precisa da aprovação da condição especial (240 meses), que somente pode ser autorizada pela AGU. Se chegar a acordo, o Alvinegro terá acesso ao dinheiro bloqueado da venda do meia-atacante Bernard, que é superior a R$ 50 milhões.

Nenhum comentário: