domingo, 23 de março de 2014


Autuori elogia grupo, mas reclama de chance dada ao América no fim do jogo
Galo sai na frente do Coelho na semifinal do Mineiro com vitória por 4 a 1
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
23/03/2014 20:44
Atualização:
23/03/2014 20:56
Elogios para o grupo. Críticas por desatenção no fim do segundo tempo. Assim o técnico Paulo Autuori analisou a vitória do Atlético por 4 a 1 sobre o América, na partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.
O Galo entrou em campo com três desfalques. O volante Pierre, o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Fernandinho foram vetados pelo departamento médico. Leandro Donizete, Guilherme e Neto Berola entraram na equipe, que dominou o jogo contra o América.
“Primeiro, que parabenizar os jogadores. O jogo não foi fácil. ele se tornou menos difícil por aquilo que eles produziram em campo. Tem a ver com o que falamos sempre, temos um grupo. Sempre vamos precisar de jogadores, a campanha é árdua. Hoje mostramos um grupo qualificado, não tem apenas 11 jogadores. Foi um grande passo em termos de classificação”, disse Autuori.
O Atlético abriu 4 a 0 no placar, mas aos 41 minutos, sofreu o gol do América. Apesar da grande vantagem aberta pelo time, o treinador do Galo cobrou mais atenção na marcação.
“No intervalo do jogo, pedi equilíbrio para os jogadores. Não tomar gol é importante. Não gostei da equipe proporcionar a oportunidade da equipe sofrer o gol”, disse.
O jogo de volta com o América será no próximo domingo. O Atlético pode perder por até três gols de diferença que avança à decisão do Estadual.

Nenhum comentário: