quarta-feira, 19 de março de 2014


Motivado por artilharia, Jô celebra marca conquistada com a camisa do Atlético
Atacante é o maior goleador do Galo na história da Libertadores
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:
19/03/2014 09:46
Atualização:
18/03/2014 18:02
O atacante Jô havia conseguido a façanha de ser campeão da Libertadores e artilheiro da competição com a camisa do Atlético. Neste ano ele se tornou o maior goleador do clube no torneio, com os três tentos assinalados até o momento.
“Me sinto feliz de estar entrando na história do Atlético, quando o jogador consegue entrar na história do clube é porque está fazendo coisa boa. Tenho de continuar fazendo meu trabalho, os gols...”, disse o atacante.
O camisa 7 deixou sua marca em todas as partidas do Atlético na competição. Antes do duelo contra o Nacional (PAR), no Independência, ele revelou que tem uma motivação especial quando se trata de Libertadores.
“Uma competição que motiva a todo mundo, estou tendo felicidade de marcar gol na Libertadores, claro que não é só na Libertadores que tenho de marcar, mas a Libertadores dá motivação maior, o fato de ter sido artilheiro no ano passado”, completou.
Jô vive uma fase iluminada e está prestes de conseguir a honra de jogar uma Copa do Mundo. O atacante é presença constante na lista do técnico Luiz Felipe Scolari. “Motivação lá em cima, sonho meu, comecei este ano marcando gols, agora é só manter para esperar até dia 7 (maio) e ter a alegria de disputar o Mundial em casa”, finalizou.

Nenhum comentário: