terça-feira, 25 de março de 2014


Aniversariante do dia, Kalil já fala sobre saída do Atlético: "Coração pequenininho"
Alexandre Kalil festejou os 106 anos do Galo, comemorado nesta terça-feira
Redação - Superesportes
Publicação:
25/03/2014 14:00
Atualização:
25/03/2014 14:36
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, comemora 55 anos nesta terça-feira. Curiosamente, o mandatário alvinegro nasceu no mesmo dia de fundação do Galo, que festeja os 106 anos.
Em entrevista à rádio Band News, Kalil falou sobre a alegria de ter conquistado a Copa Libertadores no comando do Atlético e lamentou o fim de seu período à frente da diretoria alvinegra.
"O coração fica pequenininho. Largar a presidência do Atlético, largar um cargo tão importante que me deu talvez a maior alegria da minha vida. Isso tirando, claro, o nascimento de filho, porque isso todo mundo tem. Mas ganhar uma Copa Libertadores pouca gente ganhou. E nós atleticanos sabemos o que é isso. Eu deixo para trás o cargo que me deu a maior alegria da minha vida", disse Alexandre Kalil, que deixará a presidência do Atlético no fim deste ano.

Um comentário:

Filipão disse...

PARABÉNS KALIL VC MERECE POR TER TIRADO O GALO DO BURACO A CADA DIA QUE PASSA VC ESTÁ PASSANDO O GALO A LIMPO.