watelonRodrigo Fonseca - Portal Uai
No começo do ano, o técnico Emerson Leão demonstrava preocupação com o reduzido número de volantes disponíveis no elenco do Atlético. Diante isso, o clube foi ao mercado e contratou três jogadores para a posição. Com os três quer permaneceram de 2008, a briga promete esquentar logo nos primeiros jogos.
Um remanescente (Rafael Miranda) e um contratado (Renan) saíram na frente. Nos primeiros coletivos comandados pelo técnico Emerson Leão, eles foram os titulares.
A concorrência foi bem recebida por Rafael Miranda: “Isso é legal. Aumentando a concorrência, você não acomoda. Você tem sempre que brigar para jogar, para ficar no banco. Quem ganha somos nós da posição, que teremos mais dificuldade para estar entre os onze, e o Atlético, que terá mais qualidade”.
Renan, emprestado pelo São Paulo por uma temporada ao Galo, acredita que o time de Emerson Leão não terá problemas nessa posição. “É a posição que mais tem jogadores. Na minha opinião, o Atlético está bem servido. Quem o Leão optar, com certeza, será aquele com melhor condição no momento”.
Quem deixou a equipe, caso de Márcio Araújo, promete batalhar para recuperar seu espaço: “Antigamente, eu sentia quando entrava em campo, treinava e não era relacionado. Olhava o quadro e não via o nome. Era uma dor muito grande. Sentia e ficava abaixo do meu rendimento. Hoje, em dia, não. Se eu não for convocado, vou treinar muito mais para estar entre os 18”.
Os outros volantes do elenco atleticano são: Serginho (que está lesionado e só volta a campo em meados do ano) e os contratados Júnior (ex-Flamengo e Grêmio) e Carlos Alberto (ex-Corinthians). Carlos Alberto, inclusive, deve ser opção de Leão para ocupar a lateral direita do time.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário