Emerson Leão: 'Não fazia parte das minhas prioridades'| Chico Vilela - Portal Uai |
| Rodrigo Fonseca - Portal Uai |
O volante Júnior, primeiro jogador anunciado pelo Atlético, não foi uma indicação do técnico Emerson Leão. O treinador ressaltou, nesta segunda-feira, que essa contratação não estava em sua pauta de prioridades, mas Júnior terá todas as chances de mostrar que tem condição de jogar pelo Galo.
“Quando cheguei aqui, ele já estava contratado. Não fazia parte das minhas prioridades. Mas não é por isso que ele começa inferior aos outros. Ele terá as mesmas oportunidades para demonstrar sua capacidade, igual aos outros. Só que no ano passado ele não jogou. Teve uma fratura por estresse, por isso pedi exames mais detalhados para ele. Não podemos errar”, disse Leão.
Saiba mais sobre Júnior
José Antônio de Miranda da Silva Júnior, 23 anos, despontou no Flamengo em 2004. No ano seguinte, viveu seu melhor momento, ao disputar 37 partidas e marcar quatro gols. Considerado uma das grandes promessas do clube, Júnior não conseguiu se firmar no futebol brasileiro.
Foi contratado pelo Grêmio no final de 2007. A passagem pelo Tricolor gaúcho não durou muito. Segundo o jornal Zero Hora, em matéria publicada no dia 29 de abril, Júnior atuou somente 137 minutos com a camisa gremista (disputou apenas um jogo por inteiro). O jogador custou para entrar em forma. Quando esteve próximo de suas melhores condições físicas, sofreu uma fratura por estresse no pé direito.
Com a chegada do técnico Celso Roth, Júnior perdeu ainda mais espaço na equipe. De acordo com o jornal gaúcho, o treinador e o volante não se entendiam desde 2005, quando ambos estavam no Flamengo.
Depois de uma avaliação técnica e de uma projeção de aproveitamento, Júnior foi dispensado do Grêmio no final de abril. Desde então, ele está vinculado à Tombense, do interior de Minas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário