sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Kalil sobre patrocinador: 'O Atlético não quer mais moedas' (23/01)

Kalil: 'Não venham com moeda'

Sem patrocinador desde o começo da temporada, quando terminou o contrato com o Fiat, o Atlético segue a busca por um novo parceiro para 2009. Segundo o presidente Alexandre Kalil, o clube deseja ver sua marca valorizada. Porém, o dirigente sabe que os valores estão distantes dos pagos a clubes de São Paulo.
“É muito menos que São Paulo, mas não venham com moeda, porque o Atlético não quer mais moedas”, disse Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia. Há poucos dias, o São Paulo renovou seu contrato de patrocínio. A LG repassará ao Tricolor cerca de R$ 16 milhões anuais. A Fiat, de acordo com informações da diretoria anterior do clube, pagava aproximadamente R$ 8 milhões ao Galo.
Para administrar essa grande diferença de receita, Kalil ressalta: “A desproporção é forte, mas não tem o menor problema porque nós temos que agir com mais competência, contratar melhor, fazer um planejamento bem feito. Com isso, a gente tira a diferença do dinheiro”.
A renovação com a mondadora não está descartada: “No Atlético, nada está descartado completamente. Todo mundo é muito bem vindo. É só vir com a carteira com quantidade de dinheiro que queremos”.
Na semana passada, Alexandre Kalil esteve reunido com o governador Aécio Neves. Segundo o dirigente, o governador prometeu se empenhar para atrair investimentos de empresas privadas no clube

Nenhum comentário: