quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Júnior, o representante de Leão em campo (14/01)

Júnior vai liderar o meio-campo do Galo
Chico Vilela - Portal Uai


O lateral-esquerdo Júnior chegou ao Atlético há pouco menos de uma semana. Mesmo com o pouco tempo de ‘casa’ já recebeu uma grande responsabilidade das mãos do técnico Emerson Leão: o jogador será o homem de confiança do treinador.
Desde que assumiu o comando da equipe alvinegra, no final de 2008, Leão deixou claro que necessitava de um meia-esquerda experiente, que trouxesse mais qualidade ao grupo. Desta forma, Júnior deverá ser aproveitado na posição, uma vez que já atuou pelo setor ao longo de sua carreira.
“É legal ter a confiança do treinador. Estou trabalhando, tanto no meio quanto na lateral. No esquema que o Leão quiser jogar, onde ele me colocar, vou estar apto a ajudar”, assegurou o jogador.
A responsabilidade de ser o braço direito de Leão não assusta Júnior, que garante demonstrar nos treinamentos e jogos que está à altura da função.
“Sempre na minha carreira fui responsável nas minhas coisas. Sempre tudo deu certo e não é agora que não vai dar. Depende de mim, do meu trabalho e determinação. Vontade e garra não vão faltar. Isto vou demonstrar nos treinamentos e nos jogos”, garantiu.
Como se juntou ao elenco alguns dias após o início da pré-temporada, o experiente jogador afirmou ainda não estar nas mesmas condições físicas de seus companheiros. No entanto, garante aproveitar os próximos jogos e treinamentos para recuperar o tempo perdido.
“Ainda falta um pouco, mas isto é normal. Cheguei um pouco atrasado dos demais. No decorrer do tempo, do trabalho e dos jogos, vou conseguir atingir minha forma física. Todos reclamam de algumas dores. Isto é normal no início de trabalho. Eu mesmo estava sentindo dores nas pernas. Conversei com o preparador físico e ele falou que isso é normal no início de treinamento”, afirmou.

Nenhum comentário: