Chico Vilela - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai
O lateral-esquerdo Júnior, 35 anos, apresentado nesta sexta-feira na Cidade do Galo, será mesmo aproveitado inicialmente pelo técnico Emerson Leão como um meia-esquerda. Em sua entrevista coletiva, o treinador voltou a comentar sobre esse posicionamento para o experiente jogador.
“A função que eu desejo para o Júnior não é correndo 90 minutos na lateral esquerda, subindo e descendo. Eu estaria atropelando a própria natureza das pessoas. Seria ignorância da minha parte. Espero que o Júnior jogue um pouco por dentro, me ajudando bem mais, mesmo porque não tenho nenhum meia-esquerda canhoto”, disse Leão, que deve confirmar Thiago Feltri como titular da lateral esquerda.
Diante da falta de opções para a meia-esquerda, o técnico aceitou a indicação de um amigo e está analisando o meia-atacante Carlos Júnior, de 20 anos, com passagem pelo Paulista de Jundiaí. “Por isso mesmo, que eu trouxe um menininho canhoto ofensivo para ser observado. Ontem (quinta-feira), ele foi espertinho”, disse Leão.
Júnior sem escolha
Na sua apresentação, Júnior ressaltou que pretende ajudar o Atlético seja em que posição for. “Para mim não faz diferença. Já joguei como meia. Não vai ter problema nenhum. Vou conversar com o Leão. De qualquer maneira, vou dar o meu máximo”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário