terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Galo deve apresentar Carlos Alberto e Júnior nesta quarta (06/01)

Chico Vilela - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Os volantes Carlos Alberto e Júnior devem ser apresentados pelo Atlético nesta quarta-feira à tarde na Cidade do Galo. Eles são os dois primeiros reforços do Galo para a temporada. O clube aguarda nesta quarta-feira a chegada do meia-atacante Lopes, que estava no futebol japonês. O ex-jogador de Cruzeiro e Palmeiras fará os exames médicos para depois assinar o contrato.
O clube negocia também com o lateral-esquerdo Júnior, que estava no São Paulo, e com o volante Renan, que pertence ao São Paulo e estava no Vitória. O técnico Emerson Leão também deseja mais um lateral-direito, um meia-esquerda e um atacante.
O treinador revelou ter tentado contratar o meia-atacante Nenê, atualmente no Espanhol da Espanha, e o goleiro Dida, do Milan. As negociações não avançaram. Nenê, ex-Santos, pediu um salário de R$ 500 mil, valor considerado for a da realidade do Atlético. Dida dificilmente seria liberado pelo clube italiano.
Carlos Alberto e Júnior
O volante Carlos Alberto, que completará 30 anos no próximo dia 24, atuou, antes do Corinthians, por Joinville, Marcílio Dias, Guarani-MG, Caxias e Figueirense. Pelo Figueira se envolveu em um caso de adulteração de documentos, sendo punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Já o Júnior 23 anos, despontou no Flamengo em 2004, mas não conseguiu se firmar no futebol brasileiro. No passado, estava no Grêmio. Sofreu uma fratura por estresse no pé direito que prejudicou sua passagem pelo Tricolor gaúcho. Acabou dispensado em abril. Desde então, estava vinculado à Tombense, do interior de Minas.

Nenhum comentário: