Leandro Mattos - Portal UaiÉder comemora gol marcado contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileiro de 2007, sob o comando de Leão
De volta ao Atlético após uma temporada no São Paulo, o atacante Éder Luís não vê a hora de voltar a trabalhar com um profissional que foi fundamental em sua trajetória: o técnico Emerson Leão.
Revelado pela base alvinegra, o goleador viveu seu melhor momento no clube justamente sob o comando do atual treinador, com quem trabalhou no Campeonato Brasileiro de 2007.
Reeditar uma parceria tão frutífera é o intuito do jogador. “Trabalhei muito, sempre pensando em objetivo e foi o mesmo objetivo do Leão. Acho que a gente tem tudo para dar certo em 2009, mas depende de mim. Passou 2007 e acho que em 2009 pode ser melhor”, prevê.
Pouco aproveitado no hexacampeão brasileiro, Éder não guarda mágoas de sua passagem pelo São Paulo e considera que a experiência foi importante para o seu crescimento. “O São Paulo tinha grandes jogadores, grandes atacantes e tinha que lutar para ter minha vaga. Estava lutando, mas não foi possível. Joguei poucas vezes na minha posição, mas tive a felicidade de fazer cinco gols”, lembrou o atacante, que participou de 25 partidas no Tricolor.
Nos 11 meses que vestiu a camisa paulista, o pior momento para o atleta foi o de enfrentar o Galo dentro de campo. “Tive até que jogar contra o Atlético. Eu não queria, mas não teve nada no papel que me impedisse. Fiquei chateado realmente, mas passou. O importante é que eu quero pensar no Atlético e vou brigar por muitas coisas para o clube”. (LM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário