Bebeto tenta entender os efeitos da crise econômica para viabilizar o patrocínio.Bernardo Lacerda e Gustavo Andrade Em Belo Horizonte
Sem contrato de patrocínio para 2009, até o momento, já que não houve renovação de contrato com a Fiat Automóveis, empresa que estampou sua marca na camisa do clube no ano passado, a definição dessa situação passa a ser prioridade no Atlético-MG. Segundo o diretor-executivo, Bebeto de Freitas, a diretoria atleticana vem "analisando" a crise financeira mundial antes de fechar contrato com algum patrocinador.
"Nós temos que primeiro fazer uma corrida ao mercado para entender a crise financeira mundial. Toda empresa que tenha possibilidade de se unir a outra marca importante como o Atlético Mineiro é válida e será estudada", comentou Bebeto de Freitas.Ele ressaltou que a crise econômica que vem afetando todo o mundo preocupa a diretoria atleticana quanto aos recursos financeiros que o clube poderá conquistar durante a temporada. "Nós estamos trabalhando. É um ano difícil para todo mundo, com a crise internacional, a gente tem que entender direitinho de que forma ela vai aparecer", frisou o dirigente.O time mineiro que está sem patrocínio para a camisa, o chamado patrocínio Máster e nas mangas, também não tem estampado mais logomarcas de parceiros na Cidade do Galo. As entrevistas coletivas estão acontecendo sem o painel ao fundo com nomes e logomarcas de patrocinadores e parceiros. Segundo Bebeto de Freitas, a diretoria atleticana vem conversando com algumas empresas, mas ainda não tem nenhum nome fechado para estampar a sua marca na camisa do Atlético. "Nós não podemos é fechar nenhum nicho de mercado, estamos conversando, analisando, mas não posso lhe informar se está dentro ou fora, porque nós estamos no começo deste trabalho, em fase de conversa ainda", comentou o dirigente."Nós estamos trabalhando, já essa semana, nós estamos tendo algumas reuniões e vamos correr atrás, é o que nós estamos fazendo indo atrás das possibilidades que nós temos, conversando, buscando os parceiros", finalizou Bebeto.O presidente Alexandre Kalil, por sua vez, havia afirmado que após a montagem do elenco atleticano para esta temporada o foco do seu trabalho se voltava para viabilizar economicamente o clube em 2009, o que passa pelos contratos de patrocínio e parcerias.
"Nós temos que primeiro fazer uma corrida ao mercado para entender a crise financeira mundial. Toda empresa que tenha possibilidade de se unir a outra marca importante como o Atlético Mineiro é válida e será estudada", comentou Bebeto de Freitas.Ele ressaltou que a crise econômica que vem afetando todo o mundo preocupa a diretoria atleticana quanto aos recursos financeiros que o clube poderá conquistar durante a temporada. "Nós estamos trabalhando. É um ano difícil para todo mundo, com a crise internacional, a gente tem que entender direitinho de que forma ela vai aparecer", frisou o dirigente.O time mineiro que está sem patrocínio para a camisa, o chamado patrocínio Máster e nas mangas, também não tem estampado mais logomarcas de parceiros na Cidade do Galo. As entrevistas coletivas estão acontecendo sem o painel ao fundo com nomes e logomarcas de patrocinadores e parceiros. Segundo Bebeto de Freitas, a diretoria atleticana vem conversando com algumas empresas, mas ainda não tem nenhum nome fechado para estampar a sua marca na camisa do Atlético. "Nós não podemos é fechar nenhum nicho de mercado, estamos conversando, analisando, mas não posso lhe informar se está dentro ou fora, porque nós estamos no começo deste trabalho, em fase de conversa ainda", comentou o dirigente."Nós estamos trabalhando, já essa semana, nós estamos tendo algumas reuniões e vamos correr atrás, é o que nós estamos fazendo indo atrás das possibilidades que nós temos, conversando, buscando os parceiros", finalizou Bebeto.O presidente Alexandre Kalil, por sua vez, havia afirmado que após a montagem do elenco atleticano para esta temporada o foco do seu trabalho se voltava para viabilizar economicamente o clube em 2009, o que passa pelos contratos de patrocínio e parcerias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário