quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Atlético e Cruzeiro juntos na volta pra casa (22/01)

Amigos deixaram rivalidade de lado
Jogadores de Atlético e Cruzeiro voltaram ao Brasil no mesmo voo, lado a lado

Bruno Furtado - Portal Uai




Com informações de Marcelo JordyAs delegações de Atlético e Cruzeiro voltaram juntas do Uruguai nesta quinta-feira, depois da disputa do Torneio de Verão. Apesar de terem feito um clássico no sábado e que resultou em goleada cruzeirense por 4 a 2, prevaleceu durante todo o voo de Montevidéu a Belo Horizonte o clima amistoso entre jogadores, dirigentes e comissões técnicas.
Os técnicos Leão e Adílson Batista voltaram a trocar idéias sobre o futebol na escala em São Paulo, o que fizeram muito no Uruguai. O diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, passou um bom tempo na companhia da diretora de relações instituições do Atlético, Adriana Branco.
Entre os jogadores dos rivais falou mais alto a amizade. O goleiro atleticano Juninho não abriu mão das companhias de Fábio, Wagner e outros ex-companheiros de Cruzeiro.
Os cruzeirenses Marquinhos Paraná, Soares, Henrique e Andrey fizeram companhia ao volante atleticano Carlos Alberto. A amizade entre eles nasceu no Figueirense, onde atuaram juntos sob o comando de Adílson Batista.
A partir desta sexta-feira, os dois elencos voltam ao trabalho em Belo Horizonte visando a disputa do Campeonato Mineiro. (UAI)

Nenhum comentário: