domingo, 6 de abril de 2014


Pierre considera que Galo pecou pela incompetência ofensiva no primeiro duelo

Volante lamentou boas chances desperdiçadas, mas demonstra confiança



Vicente Ribeiro - Superesportes



Tags: interiormg cruzeiroec pierre atlético galo mineiro estadual clássico independência empate

Publicação:



06/04/2014 18:30



Atualização:



06/04/2014 20:38

Pierre disputa bola com Lucas Silva: volante lamenta chances perdidas, mas confia no título (Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)

Pierre disputa bola com Lucas Silva: volante lamenta chances perdidas, mas confia no título
Depois do empate sem gols no primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro, neste domingo, no Independência, o volante Pierre lamentou o fato de o Atlético ter desperdiçado boas oportunidades de balançar as redes do Cruzeiro. Ele considera que o maior pecado do Galo no duelo foi a falta de competência para marcar gols, fundamentais para tirar a vantagem do time celeste de jogar por duas igualdades para ser campeão.
Novo empate no segundo e decisivo clássico do Mineiro, no próximo domingo, no Mineirão, garantirá o título ao Cruzeiro, quebrando uma hegemonia do Atlético no Estadual nos últimos dois anos. Já o Galo terá que ser mais efetivo no ataque, para marcar ao menos um gol, vencer a partida e conquistar o tricampeonato.
Para Pierre, ficou a lição de que é preciso aproveitar as chances em um jogo decisivo. “Criamos oportunidades mais claras, mas não fomos competentes para fazer o gol. Agora é jogar bem na casa do adversário”, receitou o voluntarioso jogador, que se mostrou confiante em um triunfo no campo do adversário.
“Estamos vivos ainda. Eu vejo o Atlético em plenas condições de fazer um bom jogo”, declarou o volante, que reclamou do pouco tempo de acréscimo dado pelo árbitro Francisco Carlos do Nascimento. “Praticamente amarraram o jogo todo e o juiz só deu dois minutos”, lamentou.

Nenhum comentário: