quarta-feira, 16 de abril de 2014


Jogadores do Galo lamentam perda do título e falam em erguer cabeça
Atlético ficou no empate com o arquirrival no Mineirão
Gazeta Press
Publicação:
13/04/2014 18:39
Atualização:
13/04/2014 18:42
Atlético e Cruzeiro fizeram dois clássicos equilibrados na decisão do Mineiro, prova disso é que nos dois jogos o placar ficou na igualdade sem gols. Por ter feito melhor campanha, a Raposa ficou com o título. Após o jogo, o sentimento dos atletas do Galo era de lamentação, mas o pensamento já é de levantar a cabeça e se concentrar na sequência que vem pela frente.
“Temos que erguer a cabeça e seguir em frente, porque temos a Libertadores pela frente. Faltou paciência e agora temos que trabalhar para voltar a fazer bons jogos. O time lutou e correu atrás do gol, mas faltou paciência para fazer o gol e conquistar o título. Vamos levantar a cabeça”, disse o atacante Jô.
O lateral Alex Silva afirma que o Atlético entrou em campo disposto a conquistar o título, mas acabou falhando em momentos importantes do jogo, o que culminou na perda da taça para o maior rival. O jogador deixa claro que o momento é de pensar no futuro e de focar nas competições que vêm pela frente.
“Entramos com o pensamento positivo. Estávamos muito confiantes e infelizmente não conseguimos fazer o gol. Agora é trabalhar porque temos muitos jogos pela frente. Estou trabalhando e vou procurar fazer sempre o melhor para ajudar o Atlético. Agora é pensar na Libertadores”, declarou.

Nenhum comentário: